7 de ago de 2009

Osu! Tatakae! Ouendan

Hoje acordei com uma vontade incrível de jogar Osu! Tatakae! Ouendan.

Aí, pensando no jogo, lembrei de uma fase muito legal da minha vida (ou não-vida), quando comprei meu Nintendo DS amado e idolatrado salve, salve. Por mais de um ano fomos inseparáveis... No ônibus, nas filas, na sala de espera dos médicos... e religiosamente antes de dormir. O melhor jogo, sem dúvida, era (é) Osu! Tatakae! Oundean (1 e 2). Foi por causa deste jogo que comprei o DS (Dore-san, valeu!). Eu jogava Ouendan até suar, até ter dificuldade de trabalhar por causa de dores no braço!


O Ouendan é um jogo de ritmo. Bolas na tela de touch tem que ser explodidas no ritmo da música, e cada nível vai ficando mais frenético. É MUUITO bom!!!!!!!!


Ao ver este cosplay de Ouendan me sinto um pouco mais normal...

Tinham que lançar outro. A versão americana é Elite Beat Agents. Nela tem até música do Deep Purple! "Nobody's gonna take my car..."

Por que não lançam mais??!!

Um comentário:

  1. ehauheheu Ouendan é um jogo incrivel sim de DS, e creio que foi um dos principais motivos de eu ter comprado o meu! Gostava tanto mesmo antes de ter um DS que cheguei a finalizar no Emulador utilizando somente o mouse na dificuldade normal! Porém depois dela tornou-se insanamente dificil acompanhar só com o mouse mesmo hehehe
    Também concordo que deveriam lançar logo logo uma continuação!! Queremos Ouendan 3! hehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails