7 de ago. de 2009

Osu! Tatakae! Ouendan

Hoje acordei com uma vontade incrível de jogar Osu! Tatakae! Ouendan.

Aí, pensando no jogo, lembrei de uma fase muito legal da minha vida (ou não-vida), quando comprei meu Nintendo DS amado e idolatrado salve, salve. Por mais de um ano fomos inseparáveis... No ônibus, nas filas, na sala de espera dos médicos... e religiosamente antes de dormir. O melhor jogo, sem dúvida, era (é) Osu! Tatakae! Oundean (1 e 2). Foi por causa deste jogo que comprei o DS (Dore-san, valeu!). Eu jogava Ouendan até suar, até ter dificuldade de trabalhar por causa de dores no braço!


O Ouendan é um jogo de ritmo. Bolas na tela de touch tem que ser explodidas no ritmo da música, e cada nível vai ficando mais frenético. É MUUITO bom!!!!!!!!


Ao ver este cosplay de Ouendan me sinto um pouco mais normal...

Tinham que lançar outro. A versão americana é Elite Beat Agents. Nela tem até música do Deep Purple! "Nobody's gonna take my car..."

Por que não lançam mais??!!

Um comentário:

  1. ehauheheu Ouendan é um jogo incrivel sim de DS, e creio que foi um dos principais motivos de eu ter comprado o meu! Gostava tanto mesmo antes de ter um DS que cheguei a finalizar no Emulador utilizando somente o mouse na dificuldade normal! Porém depois dela tornou-se insanamente dificil acompanhar só com o mouse mesmo hehehe
    Também concordo que deveriam lançar logo logo uma continuação!! Queremos Ouendan 3! hehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails