2 de mar. de 2009

The curious case of Benjamin Button, Rachel getting married, Wall-e, Hancock, Twillight

Esse foi o final de semana dos filmes. Esses aí foram o que assisti. Se bem que Wall-e eu acabei não vendo inteiro. Devo dizer de cara que surpreendentemente não gostei. Little boring... Esperava mais.

The curious case of Benjamin Button
Maravilhoso. Tipo de filme que gosto (me lembrou Forest Gump - por que será?).

Rachel getting married
Muito bom também. Anne Hathaway tem mesmo arrasado. Este filme é comovente e retrata a vida de uma família bem comum, exceto por suas lembranças trágicas. O filme me tocou, mas achei as cenas do casamento de Rachel, em si, bem chatinhas (como um casamento mesmo hererere...).

Wall-e
Boring... Faltou alguma coisa, mas vou assistir novamente pra ver se mudo de idéia.

Hancock
Filminho leve e divertido. Já havia assistido no cinema e revi no fim de semana com minha mãe. Valeu a pena ver novamente, porque gostei do personagem e principalmente das cenas em que ele voa bêbado pela cidade. Muito comédia.

Twilight
Personagens artificiais, romance fake e boring. A temática eu amo, mas, convenhamos, estou habituada a Anne Rice. Tem alguma coisa que me prendeu, mas logo começou a ficar bobinho demais. O romance não colou... Tudo muito forçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails