4 de jun. de 2009

Wrath of the Lich King

É. Comprei uma placa de vídeo nova e agora estou de volta ao World of Warcraft (ah... após ficar ainda mais pobre pq a fonte que eu tinha não deu conta do serviço).

Bom, agora, com os gráficos no máximo, posso reafirmar que WoW rules. Fique pouco mais de um ano fora e tem MUITA coisa nova no jogo (sem contar o que eu não conhecia). Realmente a Blizzard é mestre em escravizar almas. Desta vez estou pegando leve (por enquanto...) porque tenho uma dissertação para fazer (e uma vida pra levar, incluindo um casamento que se aproxima). Mas tô me divertindo horrores com meu projeto tour pelo WoW.


Pode parecer que não tem nada a ver, mas... essa semana também (re)comecei a ler o Matrizes da Linguagem e Pensamento da Lúcia Santaella.

Minha volta ao jogo e a leitura deste livro são a única prova de que tenho pensado na minha dissertação (que ainda está nas primeiras e eternas páginas)...

7 comentários:

  1. Sobre o que vai ser a sua dissertação?!

    ResponderExcluir
  2. WoW!! Meu irmão é viciadão nesse jogo... Joguei pouquíssimas vezes, estou querendo jogar agora nas férias que terei tempo de sobra.

    ResponderExcluir
  3. Minha dissertação é sobre o alto grau de envolvimento em jogos eletrônicos, mais especificamente no WoW. O trabalho é uma análise das técnicas usadas no jogo para prender o jogador. A semiótica peirceana é o referencial teórico.

    Mayumi: se vc for jogar, me dá um toque hererer...

    ResponderExcluir
  4. E pra completar eu sou viciada em WoW! Muito legal que você joga e mais ainda, gostaria que minha monografia fosse sobre WoW também hehehe Demais! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Q isso! Encontrar uma pessoa que goste de WoW e assista American Idol é d+! :DD

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=YersIyzsOpc Olha isso!

    Ah e descobri que meu irmão e meu amigo conhecem a guilda One Percent, jogamos com eles ontem! De repente conheciam seu char =)

    ResponderExcluir
  7. O pessoal q eu conheço da One Percent é um pessoal que saiu da guilda que eu fazia parte. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails