1 de nov. de 2009

Orange Days: isso é que é feriado JDrama!

Ontem passei o dia INTEIRO e a madrugada de hoje (LOL) por conta de um JDrama chamado Orange Days. Simplesmente sensacional. Me prendeu do início ao fim e não decepcionou em momento nenhum. Putz!! Muito bom e mais adulto do que costumam ser os dramas japoneses.

Em síntese, conta a história de cinco universitários japoneses no último período tentando decidir o que farão do restos de suas vidas. Um dos personagens era uma violinista famosa que perdeu a audição. Ver um personagem principal passar 11 episódios dialogando em linguagem de sinais foi muito interessante. Também me surpreendi com a qualidade dos atores. O Narimiya Hiroki eu já conhecia de Honey and Clover e Gokusen. O Nagayama Eita eu conhecia de Last Friends, Nodame Cantabile (Mine-kun!) e Kimmi wa Petto.

A revelação para mim foi Tsumabuki Satoshi, de quem nunca tinha ouvido falar. Putz.. muito talentoso. Ele tá fazendo atualmente o papel principal em um Taiga Drama (novela histórica de longa duração, sobre samurais, etc) chamado Tenshijin. E é claro que vou assistir, né?

De quebra, em Orange Days aparece a Ueno Juri fazendo um papel secundário, mais novinha, pq a novela é de 2004. Linda demais, sempre!

Bom, Orange Days foi um tempo muito bem gasto! Lindo do início ao fim. Aplausos para o roteiro e para os atores. E pro pessoal do fansub também!

Um comentário:

  1. Ola ,nossa eu tenho procurado mto essa serie,porem nao acho em legendado em portugues..se achar por favor me avise...kadubakaduba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails