10 de dez. de 2009

Minha dissertação - formato sitcom

Hoje encontrei muito por acaso a melhor série sobre jogo eletrônicos ever. É um sitcom online, produção B mesmo, mas é MUITO foda. Tem sempre alguém me perguntando sobre a dissertação. Eu resumo dizendo que é sobre a concepção de World of Warcraft, com uma investigação sobre padrões que conduzem ao vício. Sério, não é isso exatamente, mas dá preguiça explicar mais. O fato é: essa série diz tudo e faz rir pra $#%@*& (se vc conhece WoW, claro).


Esse blog tá com os episódios organizadinhos. Vale a pena ver pelo menos os dois primeiros episódios (são bem curtinhos, de 3 a 8 minutos). Eles ganharam o Youtube award como Best Web Series. Não é coisa nova, povo. Mas eu só me deparei com ela hoje...

Um comentário:

  1. The Guild é muito foda mesmo! Pena que ainda não achei a terceira temporada legendada... Vê em inglês nem rola. Sempre perco algumas piadas.

    A propósito, já viu o clipe deles? (Foi através do clipe que conheci a série, by the way):

    http://www.youtube.com/watch?v=urNyg1ftMIU

    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails