4 de dez. de 2009

Wii, vida doméstica e dissertação... O.o

Eu sei, eu sei que estou muito atrasada, mas finalmente aproveitei o Natal e me dei um Wii de presente. UHU!



Tudo bem que não é a época mais tranquila do mundo pra jogar, afinal tenho uma dissertação para entregar (a propósito, me comprometi a escrever 50 páginas em uma semana, e sem choro).

Mas o Wii tá na minha sala linda e valeu muito a pena. Bem melhor que gastar 500 paus numa tela que foi vendida na velocidade da luz outro dia mesmo num atelier aqui perto, sem me dar chances de cogitar fazer esta loucura (mentira, eu passei um dia cogitando e no outro já tava vendida, blé). Os outos 500 contos iriam para um lustre. Este valeria a pena, mas não se pode ter tudo (e, para casa, dificilmente o belo é barato).

Agora só preciso de alguma coisa na minha sala pra dizer que tem mulher morando em casa, pq é uma quantidade de eletrônicos que tá parecendo a Nabucodonosor hererer...

Voltando ao Wii, PRECISO comprar a guitarra e o microfone, mas tive que encomendar duas persianas, então... Quem sabe não ganho de presente de um certo marido... (afinal, foi assim que ganhei minha primeira chave de acesso pro World of Warcraft LOL). Explorar é preciso :P.

Ser nerd e montar casa é muito cruel. Escolhas terríveis. Dá peso na consciência.

Por falar em casa, meu post sobre a Rede Casa Juiz de Fora ficou tão bem indexado no Google (as I wished) que me ligaram de lá propondo tirá-lo do ar em troca da resolução dos problemas causados. Mas solucionar os problemas é a obrigação da loja. Então vamos ver o que podem oferecer que se assemelhe a um acordo no qual eu ganhe algum benefício, afinal os danos que sofremos não foram apenas materiais e são plenamente comprováveis, já que fomos até cobrados indevidamente na semana do nosso casamento.

Enfim, para registrar sobre o Wii:

- Toda a família gosta.
- O Mario Galaxy é divertido e lindo.
- Quem gosta de jogos musicais precisar ter um. Sério.
- No meu caso, realmente foi melhor escolher o Wii ao PS3.

- E quarta-feira preciso entregar 50 páginas pro meu orientador! E não pense que vivo por conta de mestrado, pq eu também trabalho....

Este fim de semana vai ser cruel. Acho bom eu assistir o eps 12 de Glee ainda hoje e terminar de ver Rondó, antes que eu crie juízo e vá ler os textos que estão pendentes.... O.o

Um comentário:

  1. Wii é muito³³³³ bommmm!! *___*
    E Mario Galaxy é um dos melhores jogos! To doida pra jogar o 2... XD
    E o New Super Mario Bros. Wii é muito³³³³ parecido com o New Super Mario Bros. pra DS (se não for igual. =P) Mas o mais divertido no Wii é jogar com 4 jogadores... É muito³ engraçado. XD
    Feliz natal!! \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails