20 de jun. de 2010

Pasta, KDrama (2010)

Acabei de assistir mais um drama coreano: Pasta. Comecei com as legendas em português, que foram liberadas pelo JDrama, mas não aguentei esperar pelo restante e recorri ao streamming em inglês mesmo. Valeu muito a pena e me deu fome do início ao fim. A história é sobre uma garota que quer ser chef de cozinha, mas vai ter que sobreviver ao um chef com um temperamento daqueles... Dei boas risadas com a história, que é bem light. Para variar, ótimos atores. Uma das atrizes, aliás, foi Miss Coreia e ficou em 3º lugar no Miss Mundo. É a primeira da esquerda. Essa série me lembrou um pouco a japonesa "Bambino", e devo dizer que é beeeemmm superior a ela.


4 comentários:

  1. estou esperando completar para assistir tudo de uma vez,adoro assistir um episodio atras do outro.
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã vai gostar... Ela adora esses doramas de comida. hahahaha. =p

    ResponderExcluir
  3. Ela já viu my name is kim san soon? é o melhor desse gênero pra mim..

    ResponderExcluir
  4. como faço para ver a novela pasta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails