7 de nov. de 2012

Mangás digitais da Viz já podem ser comprados no iPad

É, agora ficou bom para ler mangás nas horas livres. Exceto para o bolso. Instalei o aplicativo da Viz em meu iPad e a cada clique fico mais pobre.


Esse é o visual da loja acessada no app. Não é muito boa em termos de usabilidade, mas foi boa o suficiente para me fazer comprar alguns volumes, como pode ver abaixo...


É guilt pleasure, confesso, porque no fim das contas baixei algumas "amostras grátis" aleatoriamente e me viciei em todos os títulos que comecei através desta engenhosa e prática isca. Parabéns, Viz, por usar a tática campeã da Amazon, deixando o leitor ler de graça algumas páginas e oferecer a ele a compra imediata da continuação. Nessa gastei uns bons dólares, mas me diverti bastante. Acima, na tela, alguns que comprei e alguns que baixei de graça.

O mais legal é que há uma grande variedade de mangás da Viz. Mas o aplicativo em si precisa melhorar ainda. Entretanto, apesar de alguns crashes, a compra está bem prática, através do próprio ID na Apple Store.

O principal benefício, além da praticidade, é o conforto para a leitura. Veja, abaixo, como o mangá fica na tela.



Quando o volume acaba o app já te sugere a compra do próximo.

O resultado vem na fatura do cartão de crédito. Mas vale a pena, já que eu acho melhor dar 4,99 dólares neste formato do que 10 reais em uma edição impressa que eu teria que ir até a banca buscar, e depois teria que encontrar um lugar para guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails