11 de fev. de 2009

Project Runway Addicted

Eu confesso. Sou completamente viciada em Project Runway. Para mim é o melhor reality já feito.

Já assisti às temporadas americanas de cabo a rabo, mais de uma vez, e à versão australiana e canadense. Esta última acaba de iniciar sua segunda temporada. A apresentadora é Iman (a foto ao lado é de Heidi Klum, da versão americana. Iman está na foto abaixo). Apesar do sotaque carregado, ela é chiquérrima, elegantérrima e tem uma personalidade forte, mas sem ser desagradável.

Se eu pudesse recomeçar do zero minha vida, eu tentaria trabalhar com duas coisas que amo muito: comida e moda. Comida seria perigoso porque eu engordaria, moda seria perigoso porque eu gastaria todo o meu pouco dinheiro (vamos fingir que já não faço isso).

Voltando à vaca fria, Project Runway é tudo de bom. Minha vontade mesmo, mais realista, era fazer uma seleção das roupas mais legais do programa e mandar fazer umas réplicas para mim... Sweet dream...



Esses vestidos para coquetel foram feitos na primeira temporada de Project Runway Canada. O material: tecidos de guarda-chuvas estragados.




* Existe uma "versão" britânica de Project Runway que por motivos óbvios não tem o mesmo nome. Chama-se Project Catwalk. É muuuuuito ruim messssmo - e a apresentadora é uma periguete bem desclassificadinha...

** Na verdade este post me veio à mente por causa de uma cena que passou ontem no primeiro episódio de Project Runway Canada. Uma das estilistas, logo no primeiro desafio, teve que sair por que teve uma baita crise de ansiedade. Well, como pessoa que "já esteve lá", nunca me sindo confortável vendo cenas como esta. Quem não passou por isso acha que é frescura, mas eu fiquei com uma dó do caramba da garota e meu coração acelerou.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails