5 de jul. de 2009

Top 5 necessidades/desejos para o casamento

Já ganhanhamos muitas coisas sensacionais. Como as pessoas estão perguntando, vou ressaltar que fiz listas de presentes em Juiz de Fora (Adornar, Imaginarium e Georgia Gifts) e na internet (Americanas e Ponto Frio). Detalhes aqui. Apesar dos itens das lojas serem maravilhosos, estou torcendo muito para ganhar eletrodomésticos (das listas da internet).

Meus mais desejados no momento:

TOP 1) Aspirador de Pó Vertical Electrolux Ergorapido (lista do Ponto Frio)
Já que parte do tempo que uso hoje para ler, jogar WoW e fazer coisas legais terá que ser usado como Amélia, seria muito legal ter um aspirador desse, sem fio, e, ainda por cima, pink. Nosso apartamento é todo em piso frio branco e meus cabelos, caindo, como sempre, vão me deixar louca naquele chão branquinho!



TOP 2) Home Theater - HT303SU - 300W RMS, c/ DVD, 5 Caixas, Subwoofer, Karaokê, Entrada USB e Design Black Piano - LG (lista da Americanas.com)

ou

Home Theater 5.1 HT-Z120T - 330W RMS, DVD, Reproduz MP3, Entrada USB, Função Ripping e Divx - Samsung (lista da Americanas.com)

Como nerd que sou, PRECISO de um hometheater com uma entrada USB para poder ver meus animes e doramas na TV da sala, porque o escritório, onde vai ficar meu computador, está muito longe de ficar pronto.


TOP 3) Panela Elétrica de Arroz 4 xic c/ Garantia 3 Anos 110V (Shoptime, que não faz listas :/)

Sou alucinada pelas coisas do Shoptime, mas eles não fazem lista de casamento. O que mais queria de lá era um conjunto de espátulas de silicone, mas já ganhei da minha irmã. Sempre quis uma panela de arroz para fazer rapidinho e deixar ele lá, quentinho, como os japoneses. Eu quero muito!

4 comentários:

  1. Nossa Rê, eu achei ótimo esse aspirador de pó. Com o Gato em casa, eu tô precisando de um desses com muita, muita urgência. Também adoro Polishop e Shoptime! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Panela elétrica de arroz é o melhor! Não sei como tem gente q consegue viver semmm... xP

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails