4 de set. de 2009

Programação Nerd-Fashionista (make it work)

Enquanto meu sonhado Wii não se materializa milagrosamente na minha frente, tenho dividido o tempo que era para a dissertação com Battlestar Galactica (sennnsaaasiiioooonaaaal) e Project Runway (6ª temporada americana e 2ª temporada australiana). Já ia me esquecendo... voltei a ver Naruto Shippuuden também, que está em ótima fase.

Battlestar Galactica. A melhor série de ficção científica que já vi, o que reafirmo a cada episódio. Não entendo e nunca entenderei porque demorei tanto pra assistir...

Project Runway. As versões americana e australiana são excelentes, mas Tim Gunn é Tim Gunn. Enfim, amo este reality e mal vejo a hora de assistir mais uma temporada da versão canadense, apresentada pela Iman. Essa semana conheci mais um estudante de moda que não acompanha Project Runway. Como assim?

Naruto Shippuuden. Tudo bem. Durante a mudança, dei minhas edições de Naruto para meu primo adolescente. Mas não é que eu tenha desgostado do título. É que a tradução dattebayo = "se liga" da Panini tava me dando náuseas e não valiam mais meus 10 reais. Então passei para frente na esperança de que mais um indivíduo cresça na companhia de boa leitura rssrssrss...
Ao saber que os fillers do anime Shippuuden finalmente terminaram, resolvi voltar a assistir. E está violento. Amo. Mas isso não quer dizer que irei dar mais uma chance para Bleach. Never again.

Ontem: comida mexicana by Muquirana: nota dez.
Hoje: preparação para adentrar os 27 anos. Despair...
Amanhã: após jogar American Idol para Wii, I NEED IT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails