21 de mai. de 2010

Season Finale de Smallville (Ocidentalizando, só para variar)

A season finale de Smallville foi ótima e só reafirmou o que eu já vinha falando: assista a partir da oitava temporada uma série bem diferente da versão "mate o vilão de criptonita do dia" do início do programa. Eu havia abandonado lá pela terceira temporada. Voltei a assistir por puro esgotamento de coisas para ver (eu sou um caso grave, confesso) na sétima temporada. Esta foi razoável, mas a oitava é muito boa. O melhor é que podemos dizer. Aleluia! Chega de Lana Lang, aquele encosto chato. Agora na nona temporada o foco é bem Lois & Clark, com cenas hilárias. A CW parece ter realmente acreditado na nova fase e decidiu-se por uma décima temporada, a última. E tem colocado mais dinheiro no projeto, pois alguns episódio tiveram efeitos especiais super bacanas.

A season finale surpreendeu ao começar com uma cena do futuro. Lois com o visual tradicional dos quadrinhos vê a cadeira de Clark rodando e o óculos sobre a mesa. Enfim, prato cheio para os que gostam do Superman clássico, como eu.



Só para esclarecer, não estou dizendo que a série é uma maravilha. Mesmo nestas temporadas tivemos episódios mais fracos. Mas ela vem sendo diversão garantida e com momentos bem marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails